URGENTE - Devido a expansão de casos de COVID-19 Prefeitura endurece regras a partir desta Segunda (15)



Após o número crescente de casos do novo COVID-19 em nossa cidade,  a prefeitura acaba de decretar e publicar a pouco novas medidas para tentar conter o aviso do CORONAVÍRUS em nossa cidade. Dentre as ações propostas estão:

  • Proibição de atividades comerciais, gastronômicas e de serviços, no horário das 23h até às 5h, diariamente, no âmbito do Município de Foz do Iguaçu.
  • Os Serviços de Delivery ou tele-entrega só poderão funcionar até as 00h
  • Fica mantido o funcionamento dos serviços de saúde e segurança 24 horas, farmácia, posto de combustíveis, borracharias e socorro de veículos, clínicas veterinárias 24h e serviços funerários.
  • Lojas de conveniências dos postos de combustíveis deverão ser fechadas a partir das 23h.

A Prefeitura avisa ainda que tais medidas são adotadas para evitarmos o fechamento total do comercio e também na tentativa de segurar o ritmo acelerado da COVID-19 na cidade nos últimos dias. Uma mega força tarefa e de fiscalização serão realizadas nos próximos dias. Quem for pego em aglomeração, realizando eventos ou fazendo algo que infrinja a segurança coletiva poderá pagar civil e criminalmente. Se você presenciar aglomerações no seu bairro denuncie via 190 e 199.


ACOMPANHE OS CASOS DE COVID EM FOZ

Fonte Assessoria Prefeitura de Foz.

4 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

  1. Respondendo o comentário de cima: Culpa dele não foi, né? Tomou atitudes acertadas no inicio mas a população não respeita e está dando no que esta dando.

    ResponderExcluir
  2. Mandam denunciar na guarda, mas a guarda não vem quando chamamos. E daí, faz o que?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem