Moradora de Cascavel, Idosa de 73 anos, morre por CORONAVÍRUS em Foz do Iguaçu


Mais uma Cascavelense morreu em decorrência do Coronavírus na tarde de ontem. Dessa vez, a idosa de 73 anos estava internada na UTI do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.

A mulher teria dado entrada no hospital em Cascavel no dia 14 e por conta do quadro considerado grave precisou ser levada a Foz do Iguaçu.

O Hospital Municipal emitiu uma nota sobre o caso:

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz do Iguaçu, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de uma paciente de 73 anos da cidade de Cascavel, pela COVID-19, ocorrido nesta quinta-feira (18) , às 16h17 na UTI COVID, da instituição.

A paciente deu entrada no Hospital Municipal na última terça-feira (16), procedente da UPA de Cascavel, trazida pelo SAMU, em situação gravíssima, acompanhado de uma equipe de enfermagem e médico plantonista da cidade da 10ª regional. A vítima, que procurou a UPA daquela cidade no dia 14 de junho, com sintomas de febre, tosse, dispneia, evoluiu para Insuficiência Respiratória Aguda e outras disfunções graves. A paciente apresentava comorbidades como obesidade e disfunção renal crônica.

O Hospital Municipal entrou em contato com os familiares, comunicando o óbito e repassando as informações necessárias quanto ao protocolo de cuidado pós-óbito. Essa é a quarta vítima da cidade de Cascavel acometida pelo Coronavírus e que necessitou do suporte do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.



Fonte: Play Notícias de Foz do Iguaçu

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem