Patrocínio

Post Top Ad

DestaquesFronteiraSaúdeSegurança PúblicaUtilidade Pública

Moradora de Cascavel, Idosa de 73 anos, morre por CORONAVÍRUS em Foz do Iguaçu


Mais uma Cascavelense morreu em decorrência do Coronavírus na tarde de ontem. Dessa vez, a idosa de 73 anos estava internada na UTI do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu.

A mulher teria dado entrada no hospital em Cascavel no dia 14 e por conta do quadro considerado grave precisou ser levada a Foz do Iguaçu.

O Hospital Municipal emitiu uma nota sobre o caso:

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz do Iguaçu, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de uma paciente de 73 anos da cidade de Cascavel, pela COVID-19, ocorrido nesta quinta-feira (18) , às 16h17 na UTI COVID, da instituição.

A paciente deu entrada no Hospital Municipal na última terça-feira (16), procedente da UPA de Cascavel, trazida pelo SAMU, em situação gravíssima, acompanhado de uma equipe de enfermagem e médico plantonista da cidade da 10ª regional. A vítima, que procurou a UPA daquela cidade no dia 14 de junho, com sintomas de febre, tosse, dispneia, evoluiu para Insuficiência Respiratória Aguda e outras disfunções graves. A paciente apresentava comorbidades como obesidade e disfunção renal crônica.

O Hospital Municipal entrou em contato com os familiares, comunicando o óbito e repassando as informações necessárias quanto ao protocolo de cuidado pós-óbito. Essa é a quarta vítima da cidade de Cascavel acometida pelo Coronavírus e que necessitou do suporte do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.



Fonte: Play Notícias de Foz do Iguaçu

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio