Azul volta a operar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu a partir de maio


A companhia aérea Azul irá retomar operações no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu a partir do dia 4 de maio. Outras oito cidades de seis estados diferentes também voltam a receber voos da empresa na mesma data.

A ação da companhia busca atender à prestação de serviços na “malha aérea essencial” no Brasil. A criação desta distinção foi regulamentada no dia 27 de março e dirigida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), de modo que as capitais do País tivessem no mínimo uma conexão aérea para fora de seus respectivos estados.

Além de Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná, as cidades de Navegantes e Chapecó, em Santa Catarina, São José do Rio Preto, em São Paulo, Marabá, no Pará, Teresina, no Piauí e Sinop, no Mato Grosso e Fortaleza irão voltar a receber voos da Azul no dia 4 de maio. 

Quanto às medidas de segurança, a Azul, destacou que mantém um rígido padrão de higiene estabelecido pela Associação Internacional de Transportes Aéreos, pela Anvisa e pelo Ministério de Saúde. Segundo informações divulgadas pela companhia, as aeronaves são higienizadas após cada voo.

“A companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da Covid-19 em 99,99% dos casos”, afirma nota divulgada pela empresa. Ainda segundo o texto, os funcionários e passageiros recebem kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido para realizar higienização das mãos e se protegerem do vírus.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem