Patrocínio

Post Top Ad

Serviços essenciais são mantidos com segurança e orientação aos colaboradores




Atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a concessionária que executa os serviços de limpeza pública em Foz do Iguaçu adotou uma série de medidas de prevenção ao coronavírus entre os colaboradores da empresa. 

Entre as medidas estão as férias coletivas dos funcionários com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas e para trabalhadores de equipes não essenciais como paisagismo e complementares. Para os colaboradores que permanecem atuando, tanto na coleta de lixo quanto na limpeza de vias públicas, foram repassadas orientações sobre os cuidados necessários para prevenir o contágio do vírus. 

As principais orientações incluem a necessidade de evitar o contato físico e aglomeração, fazer a higienização das mãos com água, sabão e/ou álcool gel. Para a segurança dos trabalhadores, tanques com água e sabão para a lavagem das mãos foram instalados em todos os 13 caminhões da coleta de lixo. 

A higienização dos veículos de transporte também foi reforçada e acontece antes e depois do uso pelas equipes. Também foi adotado o distanciamento coletivo dos colaboradores em veículos, equipamentos, vestiário e refeitório da empresa. A empresa também fará uma campanha de vacinação interna de seus colaboradores contra a gripe.

Fonte: Assessoria

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio