Polícia ouvirá sobrevivente de chacina em Foz do Iguaçu para encontrar atirador


A Polícia Civil segue a procura dos assassinos dos quatro jovens mortos a tiros na noite de domingo (22), na esquina das Ruas Vicente Chaves com Zulema de Araújo Frasson, no Bairro Cidade Nova, região leste da cidade.

Ao que se sabe até o momento, um homem em motocicleta de cor prata chegou até os cinco jovens, pediu para que deitassem no chão e então descarregou o armamento. Quatro deles morreram na hora, entre os mortos está uma jovem de 20 anos que era gestante sete meses e esperava gêmeas. Um dos rapazes que também foi atingido sobreviveu ao atentado e segue internado, estável, mas deve prestar depoimento nos próximos dias.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, se as vítimas conheciam o assassino ou se tinha envolvimento com alguma atividade ilegal na fronteira.

As vítimas identificadas como Maria Cristina Masieiro de Souza, de 20 anos, José Paulo Pacheco da Rosa, 21 anos, mais conhecido como Dinho (acima); Gustavo Pinheiro Veiga, 20 anos (abaixo); e Willian Glauber Senna de Souza, 21 anos (à esquerda) foram sepultadas no Cemitério do Bairro Três Lagoas, na terça-feira (25).

A Delegacia da Polícia Civil está em diligências e conta com apoio da população com denúncias via 190 e 197.

Fonte: Play Notícias Foz

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem