Foztrans promove leilão com 237 lotes entre veículos e sucatas


O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) promove um grande leilão de veículos e sucatas na sexta-feira (13). Ao todo são 237 lotes, que contemplam veículos, entre automóveis e motocicletas, além de sucatas. Os lances poderão ser feitos de forma on-line, através do site www.donhaleiloes.com, ou presencialmente na sede do Sest/Senat em Foz, a partir das 8h30.

Os interessados podem fazer uma visita prévia para avaliar os produtos que serão leiloados. Os itens serão exibidos nesta quarta-feira (11) e na quinta-feira (12), das 8h30 às 12 horas ou das 13h às 17 horas, na Velsis, com sede na Avenida Mercúrio, nº 1320 - Bairro Parque Três Fronteiras em Foz.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que devidamente inscritas no CPF ou no CNPJ. Caso o arrematante esteja com seu CPF/CNPJ em situação "suspenso/irregular" junto à Receita Federal, ficará sujeito à perda do lote arrematado, em virtude da impossibilidade de emissão de Nota de Arrematação. Servidores do Foztrans ou da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu não podem participar do certame.

Os itens leiloados são de procedência estrangeira e nacional. Os lances iniciais dos veículos e sucatas variam entre R$ 200,00 a R$ 5, 5 mil.


Serviço

Leilão de veículos e sucatas

Data: 13 de março de 2020

Local: Sest/Senat com sede à Rua Rufino Vilhordo, n°1141- Parque Presidente II - Foz do Iguaçu - Paraná

Horário: 8h30

Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem