Renault lançará novo Duster em Foz do Iguaçu; SUV chega em março



A Renault lançará no próximo dia 4 de março, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, o novo Duster. Mas já divulgou hoje as primeiras imagens do carro. O SUV fabricado no Brasil, que é de origem romena e leva o logotipo da marca francesa, ganhará um novo visual e aprimoramentos. A grade dianteira revela um desenho mais moderno, com novo desenho dos faróis principais e quatro faróis auxiliares. Existe um contorno de LED nos faróis principais que faz uma junção com a linha central cromada da nova grade.

Por dentro, as fotos revelam uma grande tela multimídia bem no centro do painel, que foi totalmente redesenhado. Porém, um dos principais pontos negativos do carro, que é a posição muito baixa do display central, não foi modificado, permanecendo abaixo da linha horizontal do quadro de instrumentos. Percebe-se também um quadro de instrumentos analógico, com ótima visualização, e o computador de bordo digital ao centro. A Renault não fez nenhum comentário sobre as fotos. O carro certamente terá algumas modificações mecânicas.

O Renault Duster está em nono lugar no ranking de vendas dos SUVs compactos, com 1.153 emplacamentos em janeiro. No mercado global, o Dacia Duster é o 32º SUV mais vendido, enquanto o Renault Captur é o 21º. No Brasil, porém, o Duster vende mais que o Captur.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem