Investigam possível construção de túnel em Cidade do Leste



Uma comitiva formada pelo Ministério Público e Polícia Nacional do Paraguai foram na manhã desta terça-feira (4) até um edifício em construção no centro de Cidade do Leste, em busca de um suposto túnel. A operação aconteceu após a denúncia de dois cambistas que contaram terem ouvido ruídos estranhos durante a madrugada.

De acordo com os cambistas, o ruído parecia profundo e pôde ser escutado da Associação de Trabalhadores Cambistas, à 50 metros da construção, na Avenida Monseñor Rodríguez, uma das principais da capital departamental.
A comitiva chefiado pela fiscal Lolia Martínez e por agentes de Investigações e Delitos Econômicos da Polícia Nacional, verificou exaustivamente a região, mas não encontrou nenhum indício que um túnel pudesse estar sendo cavado.

Martínez disse que a denúncia é preocupante, sendo que no local há várias agência bancárias e grandes estabelecimentos comerciais. “A denúncia foi muito concisa, por isso vamos convocar os denunciantes para uma declaração. Se for verdade, seria muito grave”, disse.



Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem