Homem é assassinado no Porto Belo



Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 14, no Porto Belo. O crime ocorreu na rua Prudêncio Sotello, onde o rapaz acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo a vítima foi atingida por nove tiros de pistola calibre nove milímetros e não resistiu aos ferimentos. O siate chegou a ser chamado, porém nada pode fazer.

A vítima ainda não está identificada. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que passa a investigar o caso. Até o momento não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o atirador chegou com o carro prata no local e efetuou os disparos. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Testemunhas serão ouvidas pelo Delegado Francisco Sampaio, responsável pela investigação do homicídio. A identidade do jovem ainda não foi informada.


A vítima acumulava passagens pelo meio policial pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Além disso, o rapaz estava com uma motocicleta roubada no Paraguai e armado com revólver calibre .38, quando foi vítima dos disparos.


Fonte: Na Boca do Povo

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem