Ex-diretor da loja Monalisa, empresário de Foz de Iguaçu é preso em Puerto Iguazú



Um empresário de Foz do Iguaçu, de 57 anos, dono de um restaurante na região da Vila A, em Foz do Iguaçu, foi preso pela Gendarmeria no controle integrado da Ponte Internacional Tancredo Neves, na fronteira do Brasil com a Argentina. De acordo com o portal LaVozDeCataratas, ao entrar em Puerto Iguazú, a equipe de migração confirmou que ele tinha um pedido de captura internacional pela Interpol, a pedido da Justiça do Paraguai.

Segundo o relatório, o empresário era procurado por supostamente lesar a loja Monalisa, de Ciudad del Este (Paraguai), em aproximadamente US$ 500 mil, motivo pelo qual foi processado. Segundo as autoridades argentinas, o empresário pretendia entrar em Puerto Iguazú a partir de Ciudad del Este na tarde de quarta-feira (19).



A família diz que ele é inocente e tem sido vítima de uma armação após 30 anos de trabalho como Diretor Financeiro no Shopping Monalisa. O empresário teria guardado toda a documentação do período, que comprovam sua inocência, e está recorrendo a Justiça do Paraguai. Ele continua preso em Puerto Iguazú e a expectativa é que a Justiça Argentina não o extradite para o Paraguai, mas mande-o de volta ao Brasil.


Fonte: CabezaNews com La Voz de Cataratas

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem