Ação conjunta prende dois investigados por homicídio em Matelândia



Dois homens investigados por homicídio foram presos em Matelândia, na manhã desta sexta-feira (21), em uma ação conjunta das polícias civil e militar da cidade e também do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário de Matelândia nos autos da investigação da morte de Marcelo de Brito, que foi morto a tiros no dia 28 de dezembro do ano passado na PR 590. A vítima trafegava na via com seu veículo Del Rey quando foi alvejado pelos disparos.

Os homens, de 25 e 34 anos, foram presos no distrito de Agrocafeeira e encaminhados para o setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Matelândia.

Com o resultado da ação, Matelândia elenca a elucidação de 100% dos crimes de homicídios ocorridos na Comarca no ano de 2019.

Segundo Julio Cesar de Andrade Bianchi, delegado-chefe da 46º DRP de Matelândia, alguns fatores de fundamental importância contribuem para o desenvolvimento das ações da policiais, dentre eles, a integração junto ao Poder Judiciário, Ministério Público e outros órgãos, cabendo destacar o papel atuante do Conseg - Conselho de Segurança da cidade, que tem subsidiado com melhorias na área de segurança pública, que resulta na melhoria da qualidade de atendimento à população.


Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem