Mulher esfaqueia assaltante para proteger filhos em Toledo



Um homem suspeito de roubo foi esfaqueado pela vítima e encaminhado à UPA (Unidade e Pronto Atendimento) no fim da noite de quinta-feira (30) no Bairro Boa Esperança em Toledo.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado invadiu a residência onde estava a mulher e os dois filhos dela. Ameaçando as vítimas de morte, ele obrigou os moradores a ficarem quietos e não pedir por socorro. Com uma faca de cozinha na mão e visivelmente transtornado passou a ameaçar mãe e os filhos.

Na sequência, fez com que todos fossem para o quarto enquanto revirava a casa em busca de dinheiro. Ele pegou R$100 que estavam na residência e durante as buscas encontrou mais duas facas.

Antes de tentar fugir, o bandido disse que levaria também o veículo Fiesta e que seguiria até Cascavel levando o filho mais velho como refém, para que a polícia não fosse comunicada.

No desespero, a mulher reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso. Ela conseguiu pegar a faca do autor, esfaqueou o suspeito em seguida pediu socorro aos vizinhos.

O homem que inicialmente foi encaminhado à UPA, foi escoltado e internado no Hospital Bom Jesus. Ele sofreu diversos ferimentos e uma fratura na costela. O homem será entregue na 20ª SDP (Subdivisão Policial) e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Catve

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem