Ítalo Supermercados inaugura a 4º loja em Foz do Iguaçu



Em apenas 3 anos o Ítalo cresceu exponencialmente e inaugura, nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, a quarta loja em Foz do Iguaçu, na Avenida General Meira, 41, no bairro Porto Meira, antigo KF Supermercados, gerando mais 70 empregos diretos.

Atualizando os números da rede, atualmente são 17 unidades, quatro estão no Estado de Santa Catarina: São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho e Abelardo Luz. E 13 unidades no Estado do Paraná: duas em Francisco Beltrão, duas em Dois Vizinhos, Ampére, Mangueirinha, Laranjeiras do Sul, Clevelândia, uma em Curitiba e agora 4 em Foz do Iguaçu. E neste dia 31 de janeiro inaugura a quarta loja na cidade de Foz.



Quando chegamos em Foz do Iguaçu entendemos que o povo iguaçuense é acolhedor, exigente e diversificado, pensando nisso atuamos na variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com boas ações promocionais de ofertas. Fomos os primeiros a criar a campanha do dia do R$ 1,00 que é um sucesso, informa a gerente de Marketing Luciane Grigolo Adam.

A prioridade do Ítalo Supermercados sempre foi o cliente, adaptamos nossas ações a cada região e aqui no bairro Porto Meira não será diferente, tudo o que o cliente já conhece do Ítalo agora com mais uma opção de compra com: Clube de vantagens, cartão Ítalo Credi, prazo esticado e todas as campanhas da rede, a população merece qualidade com muita economia. Estamos aguardando o cliente do Porto Meira e região para ter uma nova experiência de compra conosco. Destaca o gerente da loja, Ítalo Porto Meira,Emerson Almeida.

Os investimentos da rede são sempre almejando atender mais e melhor os nossos clientes, seja em mix de produto, estrutura, promoções, conforto, qualidade e ter uma unidade nessa região da cidade foi uma meta alcançada que almejamos desde o inicio, esclareceu o Supervisor de operação Elói Macagnan.
A rede Ítalo Supermercados possui vários projetos no Paraná, inclusive um projeto de Atacarejo já em execução em Francisco Beltrão e outras unidades de supermercados na capital do estado.

Fonte: Rádio Cultura

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem