Idosa recém-operada morre em acidente causado por motorista bêbado



Uma idosa, de 66 anos, morreu em um acidente causado por um motorista bêbado, na manhã desta terça-feira (21), em Curitiba. A mulher, recém-operada, estava com o marido em um carro de aplicativo a caminho do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, para retirada dos pontos da cirurgia.

A batida aconteceu por volta das 6h30 próximo à Igreja Santa Cândida. A idosa e o marido estavam no carro de aplicativo, um Voyage, que seguia pela Theodoro Makiolka, no sentido Santa Cândida, quando o veículo, conduzido pelo motorista embriagado, um Mégane Scénic, que transitava no sentido Abranches, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro deles.

O motorista do aplicativo, Fabio Andrade Silva, que teve ferimentos leves, contou para o repórter William Bittar da Rádio CBN Curitiba que o carro que causou o acidente vinha fazendo ziguezague na pista e não deu tempo de evitar a colisão.
MOTORISTA BÊBADO

O teste do bafômetro foi realizado nos dois condutores. O motorista do aplicativo teve o resultado negativo para o consumo de álcool.

Já o homem que causou o acidente apresentou 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido. De acordo com a Lei Seca, o limite mínimo é de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido no bafômetro.

O motorista foi preso em flagrante. “Ele deve responder pelo óbito, agravado com sinais de embriaguez”, disse o cabo da Polícia Militar, Helio Vanderlei da Silva.


Fonte: Portal Paraná

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem