Celebração do Ano Novo Chinês traz espetáculos inéditos a Foz do Iguaçu



Pela primeira vez, Foz do Iguaçu vai receber as celebrações do Feliz Ano Novo Chinês. O evento, com apresentação da Companhia Artística e Cultural da Província de Henan, ocorrerá em duas datas: no dia 24 de janeiro, no Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, para convidados e imprensa, e no dia 25, a partir das 19h, na Praça da Paz, com entrada gratuita.

A passagem do Ano Novo em Foz do Iguaçu é uma parceria entre a Embaixada da República Popular da China, Consulado-Geral da China no Brasil, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e Itaipu Binacional, com apoio do Fundo Iguaçu, Visit Iguassu, ICMBio e Cataratas do Iguaçu S/A. Além de Foz do Iguaçu, a celebração acontecerá também em São Paulo (SP), Brasília, Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Recife (PE).

O espetáculo da Companhia Artística e Cultural da Província de Henan será dividido em duas partes: apresentação de artes marciais dos monges guerreiros do Templo Shaolin e show de dança e música folclóricas chinesas da Companhia de Música e Dança de Zhengzhou. 


Fonte: Foz Portal da Cidade

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem