Autoridades e moradores do Campos do Iguaçu se reúnem para criar Conselho de Segurança



Na noite de terça-feira (28), foi realizada na sede da Associação de Moradores do Bairro Campos do Iguaçu, a primeira reunião para tratativas da formação do novo CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), quando foram discutidas ações iniciais para a efetivação do trabalho.

A intensão de moradores e autoridades é que o CONSEG colabore para o bem estar da comunidade local, fortalecendo a parceria da comunidade com as forças de segurança pública.
Foz do Iguaçu já conta com os CONSEGs da Vila A e da Área sul. Essas iniciativas comunitárias, como a realizada no Campos do Iguaçu, tem melhorado a qualidade de vida da população que ali reside, aperfeiçoando e qualificando a população local a contribuir positivamente na segurança de todos os cidadãos, integrados e comprometidos com a segurança local e o bem estar social.

Estiveram presentes lideranças locais, representados por Raul Luiz Corrêa; o comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Kamakawa; o sub-comandante major Davies; o capitão Toshio, Comandante da 1° Cia do 14°BPM, e o secretário de Segurança Pública de Foz do Iguaçu, Reginaldo José da Silva.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem