Patrocínio

Post Top Ad

Trânsito

Trevo do CTG Charrua e retorno do Rafain serão fechados hoje(13)


Com objetivo de reduzir o índice de acidentes e promover maior segurança aos usuários da BR-277 e também aos munícipes de Foz do Iguaçu, a Ecocataratas com autorização do DER/PR, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal realizará o fechamento de alguns acessos nesta sexta-feira (13) a partir das 22h.

Os locais na BR-277 que serão fechados são:

• Retorno localizado no Km 723+900, próximo ao Rafain.

• Retorno localizado no Km 726, Trevo do Charrua.

• Acesso provisório localizado no Km 726 – sentido Cascavel – utilizado para desvio de tráfego durante as obras do viaduto Costa e Silva.

Esta ação estava prevista no projeto executivo do viaduto com programação de fechamento após a liberação ao tráfego no viaduto.

A orientação é para que os motoristas que trafegam no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel utilizem o retorno do viaduto da Avenida Costa e Silva.

Aqueles que trafegam no sentido oposto, ou seja, de Cascavel para Foz do Iguaçu e desejam retornar, deverão fazer o retorno utilizando o viaduto da Avenida Paraná.


Fonte Assessoria

Postagens relacionadadas

Um comentário:

  1. Então, passei por esse trajeto hoje pela manhã e a constatação é visível, devido o fechamento dos 3 locais citados, o congestionamento no único acesso para passar para a direita, vindo de Três Lagoas, após a Cereais Iguaçu, se tornou hiper perigoso, os veículos estão formando uma fila enorme no horário de pico. E na entrada do viaduto acesso a Av. Costa e Silva, esse acesso cruza com o tráfico que vem da Costa e Silva e segue rumo ao Paraguay, formando ali também um enorme congestionamento. Acredito que precisa ser reavaliado os fechamentos dos acessos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio