Trevo do CTG Charrua e retorno do Rafain serão fechados hoje(13)


Com objetivo de reduzir o índice de acidentes e promover maior segurança aos usuários da BR-277 e também aos munícipes de Foz do Iguaçu, a Ecocataratas com autorização do DER/PR, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal realizará o fechamento de alguns acessos nesta sexta-feira (13) a partir das 22h.

Os locais na BR-277 que serão fechados são:

• Retorno localizado no Km 723+900, próximo ao Rafain.

• Retorno localizado no Km 726, Trevo do Charrua.

• Acesso provisório localizado no Km 726 – sentido Cascavel – utilizado para desvio de tráfego durante as obras do viaduto Costa e Silva.

Esta ação estava prevista no projeto executivo do viaduto com programação de fechamento após a liberação ao tráfego no viaduto.

A orientação é para que os motoristas que trafegam no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel utilizem o retorno do viaduto da Avenida Costa e Silva.

Aqueles que trafegam no sentido oposto, ou seja, de Cascavel para Foz do Iguaçu e desejam retornar, deverão fazer o retorno utilizando o viaduto da Avenida Paraná.


Fonte Assessoria

1 Comentários

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

  1. Então, passei por esse trajeto hoje pela manhã e a constatação é visível, devido o fechamento dos 3 locais citados, o congestionamento no único acesso para passar para a direita, vindo de Três Lagoas, após a Cereais Iguaçu, se tornou hiper perigoso, os veículos estão formando uma fila enorme no horário de pico. E na entrada do viaduto acesso a Av. Costa e Silva, esse acesso cruza com o tráfico que vem da Costa e Silva e segue rumo ao Paraguay, formando ali também um enorme congestionamento. Acredito que precisa ser reavaliado os fechamentos dos acessos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem