Obras do viaduto da BR277 e AV COSTA E SILVA em Foz do Iguaçu atingem 70% de execução.

Fotos por Foz Drone

Prevista para ser concluída em 12 meses, a obra deverá ser entregue antes do prazo final, ainda neste ano.                  


Importante eixo de conexão entre a região central e os bairros Três Lagoas, Portal da Foz, Três Bandeiras e Morumbi, o viaduto sobre a BR-277 com Avenida Costa e Silva, localizado no Parque Presidente, em Foz do Iguaçu, chega a 70% de execução. Prevista para ser concluída em 12 meses, a obra deverá ser entregue antes do prazo final, ainda neste ano.
O viaduto está recebendo investimento de quase R$ 16 milhões em recursos do tesouro do Governo do Estado. A obra, que é uma reivindicação antiga da população de Foz do Iguaçu, foi projetada para agilizar o fluxo de veículos de passeio e caminhões de carga que chegam ou saem da cidade pela BR-277.
Na fase atual da obra, os trabalhadores estão realizando serviços de pavimentação, terraplenagem, paisagismo, drenagem, contenção e relocação de rede de energia elétrica e iluminação. Ainda está previsto para os próximos dias o trabalho de sinalização.

Matéria por: Portal da Cidade
https://foz.portaldacidade.com/noticias/cidade/obras-do-viaduto-lyrio-bertoli-em-foz-do-iguacu-atingem-75-de-execucao-5054







Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem