Negócio rentável - Melhores maneiras de investir seu dinheiro no mercado atual.


Clique para aumentar


Não é novidade para ninguém que o mercado financeiro não anda nas mil maravilhas, mas ainda assim existem diversas maneiras de investir e ainda como tirar um proveito de lucrar na crise. O comércio no Brasil tem desacelerado nos últimos anos, mas pesquisas afirmam que muitos empresários tem lucrado mais nos últimos anos. E a pergunta é: Como investir e ter lucro?
Algumas pequenas empresas com baixos faturamentos mensais não conseguem manter seus negócios, por falta de mercadoria, altos custos, impostos... mas a questão é, o tempo que esta empresa sobreviveu no mercado, quantos clientes já passaram por ela? Quantas vendas ali já foram realizadas? Qual foi o investimento no passado para montar essa empresa em questão mobiliária. Nesse caso, vale muito pensar em investir em algo já pronto, do que começar do zero. Em questão de custo benefício e também em alguns casos, até mesmo de manter clientes já frequentes.
 Hoje uma boa ideia de repaginação em um ambiente pode ser mais lucrativo do que começar tudo do zero.
Aqui em nossa cidade vemos sempre negócios fecharem e logo em seguida entrar uma nova administração com novas ideias e conceitos usando o mesmo ambiente, apenas mudando alguns detalhes. E como exemplo temos a loja BelRoup com ótima localização no centro de Foz do Iguaçu, que possui uma ótima estrutura para um novo negócio. A empresa está à venda, abrindo as portas para um novo investidor.
O local amplo e com estrutura modular pode abrir espaço para uma nova empresa de vestuário, acessórios, calçados ou até mesmo um espaço de beleza.

Se interessou? Entre em contato via 45 99980-2626







Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem