Locação de imóveis em Foz do Iguaçu, Qual é a nossa realidade atual?


Após já aparecer várias vezes entre as melhores cidades do Brasil para se investir em imóveis, Foz continua a se destacar e crescer no ramo imobiliário. Hoje por conta das FACULDADES DO PARAGUAI, pessoas vem do Brasil todo para estudar, trabalhar e tentar algo novo em nossa região. mas diferente de cidades de interior a realidade aqui é um pouco diferente e os imóveis tem aumentado cada vez mais tanto para locação quanto para aquisição.
Em uma breve entrevista com Danielle consultoria imobiliária de Foz, ela nos relatou que muitas pessoas vem a foz para estudar no Paraguai e encontram um mercado imobiliário com a postura totalmente diferentes da sua cidade de origem. 

"Todos os dias recebemos mensagens de pessoas interessadas em alugar imóveis conosco, mas o que muitas delas não sabem é que nossa realidade aqui é diferente da que elas tem em sua cidade de origem. Hoje em dia tem cliente que liga aqui querendo casa com piscina, três quartos, sala, cozinha, garagem e quer pagar no máximo 900 reais. Não é a realidade aqui, hoje os locatários querem fiador, querem calção alto, querem valores maiores, uma casa nesse padrão aqui não sai por menos de R$1500,00 reais."

Além da alta demanda no setor de locação, a busca por terrenos e casas para financiamento só tem aumentado, e também vale mencionar que várias incorporadoras e loteadoras estão trabalhando com a modalidade do crédito direto como já havíamos publicado aqui, o que aquece ainda mais a competitividade no setor imobiliário.

Matéria por: RadarFoz 

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem