Patrocínio

Post Top Ad

DesenvolvimentoTurismo e Desenvolvimento

Feirinha da JK terá edição especial para este feriado.



A tradicional Feirinha da JK ganha esta semana uma edição especial no mês das festas juninas. Para celebrar o São João, Padroeiro da cidade, de 20 a 24 de junho, a feira abre em horário especial das 18h às 23h.
No total são mais de 100 barracas, que ofertam ao público o melhor do artesanato local e variada gastronomia. Para esta edição, as barracas ainda receberão decoração especial para entrar no clima junino.
“A edição especial celebra não somente o mês de junho, mas também vem ao encontro do feriado de Corpus Christi, quando a cidade recebe um grande número de turistas. A feirinha surge como uma alternativa de lazer para todos”, disse o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.
Show
No dia 20, uma apresentação gratuita será a grande atração da Feira Junina. O grupo folclórico da província de Sichuan na China fará um espetáculo para celebrar o 45° aniversário de relacionamento diplomático entre Brasil e China. A ópera de Sichuan traz dança, música e teatro ao palco. A apresentação é gratuita, e acontece a partir das 20h.
O grupo chinês também estará reunido junto a representantes da prefeitura, Diretoria de Assuntos Internacionais e membros da Associação de Intercâmbio Ultramarino de Sichuan para promover a irmandade entre ambas cidades. Na ocasião, será assinado um protocolo de cooperação entre a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu e a associação chinesa.
Feiras
Além da edição especial, a cidade conta com edições nos bairros de feirinhas itinerantes;
Terça-feira - Porto Meira
Quarta-feira - Vila A
Quinta-feira - Vila C e Morumbi
Sexta-feira - Vila Yolanda e Bosque Guarani
Sábado - Praça da Bíblia
Domingo - Avenida JK

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio