Patrocínio

Post Top Ad

FronteiraSegurança Pública

Fronteira - Procuradoria do Paraguai manda prender Donos do Shopping Paris e Bonita Kim de Ciudad del Este.



O Ministério Público do Paraguai de Assunção, através da fiscal Stella Mary Cano ordenou a prisão de sete integrantes da família Kim, proprietários do Shopping Paris e Bonita Kim em decorrências de crimes de violenta agressão que vitimou o empresário Martin Choi.

O mandado de prisão seriam em desfavor de Seong Kyung Kim (mais conhecido como Alfredo Kim), Sung Min Kim, Ricard Sea Jin Kim, Sun Dae Kim, Elizabeth Kim Jang, Claudio Kim Kim y Elizabeth Kim Jang, segundo informou uma nota assinada pela representante do Ministério Público.

Todos os sete citados são investigados no processo N° 11.108/2019, tendo como envolvidos Seon Kyun Kim e outros, pelos crimes de Homicidio na forma tentada com lesão grave, em decorrencia de um crime ocorrido no dia 18 de agosto de 2019, que vitimou o empresário coreano Martín Choi.

A tentativa de homicidio ocorreu defronte a Igreja Coreana em Ciudad Del Este, no Paraguai e teria sido gravado pelas câmeras de segurança e pessoas que estavam no local e firmaram a ação com celulares.

Fonte:
https://www.vanguardia.com.py/2020/01/04/fiscalia-ordena-detencion-de-empresarios-coreanos/

Postagens relacionadadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.

Patrocínio